sábado, 24 de abril de 2010

TÁ CHEGANDO A HORA !!!

Aniversário de 85 anos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Pirpirituba - Pb

Sábado às 20h -  Em Pirpirituba - ELIANA RIBEIRO - Lançando seu DVD Ao Vivo

 
Ministério de Música Canção Nova


Ingressos Limitados R$ 10,00 - 83 3277-1110
Garanta sua presença
Um show simplesmente Inesquecível



quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amigos de ontem e sempre!

No vai e vem dos dias, na caminhada apressada rumo ao amanhã, somos envolvidos por diversas pessoas que na realidade do agora, mesmo sendo esta passageira, se tornam eternas. Como é encantador esbarrar com alguém que "invade" nosso peito e contagia de alegria nossa alma.
Nesse peregrinar cronométrico, elegemos os que terão lugar de destaque e fazemos descer do pódio àqueles, que de acordo com nossa concepção, perderam o brilho e o encantamento que nos fizera bem. É muito bom fazer novos amigos e compartilhar com novas pessoas os sentimentos que nos angustiam e que nos fazem sorrir. Porém, tenho percebido nesse processo eleitoral de vidas e amizades, que ele tem tomado a mesma didática do processo político, onde para se eleger um faz-se necessário excluir o outro. Claro, que levo em consideração a mudança de vida de cada ser, as realidades distintas, nem sempre os caminhos trilham para mesma direção, contudo, se para se fazer o caminho precisa-se caminhar, nós podemos decidir até onde vamos.
Muito daquilo que somos é resultado do processo de convivência com nossos familiares e amigos, por isso que as boas e velhas amizades devem ser mantidas com apreço e zêlo, pois fazem parte de nós, não importando distância ou realidade atual, pois mesmo que se deva caminhar para o amanhã, o passo dado ontem ajudou a construir o hoje e muitas foram as vezes que precisamos do amparo de amigos e amigas para conseguir vencer as pedras e espinhos...Onde estão os seus antigos amigos e amigas? se você não sabe responder essa pergunta, talvez eles saibam...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diego, dom de Deus!!!

A juventude necessita de exemplos que possam fazer com que suas mentes sejam direcionadas aos céus e que seus corações sejam fixados no amor...Pessoas que façam de suas vidas caminho e porta para o coração de Deus.
Valeu Diego Fernandes, que seu testemunho e unção convertam vidas e façam renascer novos jovens com a necessidade de seguir e servir a Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Pessoa Certa"

Certa vez, ouvi numa roda de conversa, uma pessoa afirmar que "encontrar a pessoa ideal para ser feliz é a coisa mais difícil do mundo"...e dediquei uma boa parte do meu pensamento diário a essa dificuldade constatada. Depois de muito meditar, cheguei à algumas conclusões que compartilho com vocês. 
Na busca da pessoa certa, muitas vezes pela pressa de encontrá-la, procuramos em lugares errados, na pressa de tê-las, oferecemos àquilo que não podemos dar, no oferecimento do que não temos esquecemos de quem somos e fantasiamos mundos e histórias, nas histórias contidas em ambas as partes do projeto rumo a felicidade, muitos fatos, traumas, costumes e aptidões estão em jogo, nem sempre podemos curá-los, supri-los ou correspondê-los, na falta de correspondência, a comunicação passa a ser puramente material, os sentimentos são apenas acréscimos, quando deveriam ser os princípios. Nesse emaranhado de ações estantâneas de satisfações pessoais, ninguém se reconhece e chega-se a decisão de que a tal pessoa certa é (agora) a pessoa errada, daí então, o que antes era procura passa a ser uma verdadeira caçada, valendo arriscar tudo...o resultado dessa aventura quase sempre é negativo, muitas vezes, depressivo.
Quer encontrar a pessoa certa, seja a pessoa certa. Deixe que as pessoas encontre em você o essencial de seu ser, para que você seja visto pelo que é e não pelo que aparenta ser ou tem...Comece certo, sem pressa, no lugar certo...uma proposta para começar bem, é avaliar se os lugares que você frenquenta têm as pessoas das quais você REALMENTE precisa.  

sábado, 17 de abril de 2010

Do moderador

Olá meus amigos (as), a paz!
Gostaria de partilhar com vocês algumas mudanças que Deus preparou para minha vida.
Estou na expectativa de ser pai, é isso mesmo, um pai babão (rsrs). De acordo com a previsão médica em agosto (mês de meu nascimento), o Cauã virá ao mundo, peço a oração de vocês para que tudo ocorra bem e que possamos (minha esposa e eu) educar essa vida que virá, com muito amor e na presença de Deus.
Uma outra mudança, trata-se do aspecto profissional, estou numa outra empresa, assumindo funções parecidas com as da empresa anterior...Agradeço a Deus pela aprendizagem e principalmente pelas amizades que consquistei e trago em meu peito, espero também as orações de vocês, para que eu possa desempenhar bem minha nova função e fazer mais pessoas conhecedoras de Deus através de minhas atitudes e palavras...Uma grande missão...Conto com vocês, Deus abençoe a todos!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EU CREIO MAS AUMENTAI A MINHA FÉ

No segundo Domingo da Páscoa, a Igreja nos leva a refletir sobre a infinita misericórdia de Deus e também sobre a nossa fé. No episódio da aparição de Jesus aos discipulos, há muito o que se contemplar: a saudação de Jesus (a paz esteja convosco), o envio (como pai me enviou assim também eu vos envio), o sopro (recebei o Espírito Santo, ide fazei meus discípulos, perdoai os pecados). No entanto meditemos sobre a fé de Tomé, que não estando com os outros durante a aparição de Jesus, afirmou que só se pusesse o dedo em lado, aberto pela lança, que acreditaria na Ressureição do Senhor.
Quantas vezes, como Tomé, condicionamos nossa fé à realidades materiais, e até "enfrentamos" Deus, pedindo uma prova concreta para assim acreditarmos nele, usamos tal "enfrentamento" para adiar nossa adesão verdadeira ao plano salvífico de Deus e continuarmos, em alguns casos, seguindo nossos desejos sem preocupar-se com o pecado. Porém, a fé consiste justamente em acreditar naquilo que os olhos humanos não vêem, pois apenas o coração é capaz de compreender, em parte, auxiliado pela a tradição apostólica e por experiências de oração, o mistério da salvação.
Como disse o próprio Cristo, felizes somos nós que acreditamos sem ver. Jesus reaparece e pede a Tomé, que ele faça o que desejara, e ao tocar as chagas do Senhor, o discípulo ajoelha-se e faz uma das mais belas afirmações sobre o senhorio de Jesus: MEU SENHOR E MEU DEUS. Que tenhamos a fé necessária para reconhecer o amor de Deus sem precisar de fatos extraordinários, pois na maioria das vezes Ele se manifesta na suavidade cotidiana, se nossa fé não é capaz de perceber os pequenos milagres diários jamais verá um milagre grandioso.
MEU SENHOR E MEU DEUS, EU CREIO MAS AUMENTAI A MINHA FÉ!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ele está vivo e no meio de nós!


"O Senhor ressurgiu Aleluia, Aleluia
é o Cordeiro Pascal Aleluia, Aleluia
Imolado por nós Aleluia, Aleluia
é o Cristo Senhor, Ele vive e venceu Aleluia"