quinta-feira, 1 de julho de 2010

É sempre hora de recomeçar

Sentindo os pesos de meus excessos, paro e penso no habitat que sonhara meu coração e percebo quão diferente é a realidade que vivo. Acho que o cansaço da correria diária muitas vezes nos faz penetrar em nossos sentimentos buscando respostas para as mesmas perguntas do ontem, nos dando a oportunidade da desistência e da posse do “fracasso”; numa incerteza que nos remete a tristeza misturada à decepção, somos tentados a “jogar tudo pra o ar” e abandonar o que conquistamos até hoje, embora nesses momentos não percebamos o que de fato foi conquistado.
Diante de tal desânimo, temos a opção de absorver a desistência ou fazer do cansaço, trampolim para o amanhã. Eu prefiro reagir! Sendo assim, lançar-me-ei num novo sonho, passarei a não mais reclamar do que não consegui e sim contabilizarei o que alcancei; minha realidade só poderá ser mudada se a força motora para isso for minha perspectiva, meu novo olhar sobre as "coisas velhas", então, já que não posso modificar o que passou, tentarei melhorar o que será.
Não sei se você já sentiu esse peso, está sentindo ou em algum momento sentirá. O que sei é que medimos nossas forças nos momentos de quedas, levantar é mais difícil que caminhar. Portanto, é sempre hora de recomeçar, assumindo nossos limites e limitando-os com nossas virtudes.

Tenha fé, acredite, vai dar certo! E se não der? Sem problemas, é sempre hora de recomeçar... Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!