Nos últimos dias, passei por momentos de angústias e sofrimento, nada grave, mas diversas situações que me atormeram o coração e me fizeram pensar em desistir de alguns ideais. Cansei, por um momento, de viver apegado aos meus princípios, esses que me levam a moldar a essência e lapidar a realidade, pensei em "deixar a vida me levar" e beber o leite que não derramou à título de consolo.
Porém, em meio essa turbulência existencial, me reportei ao que realmente sou e Quem me deu a oportunidade de ser. Pensei em Deus. Daí alcamei meu coração quando atualizei a verdade de Seu amor em minha vida que, verdade essa que já me fez passar por momentos piores.
Percebi que sempre me é possível fazer a contabilidade das dores, a pesagem das angustias e a medição das lágrimas, todavia, dentro dessa mesma percepção divina, caí em si e constatei que nenhuma ferramenta de medição ou pesagem podem descrever o amor de Deus.
Então, sendo assim, continuarei sofrendo as mesmas dores de forma melhor. Sofrer em Deus é vencer com Ele.
Bem sei que outras dores e angústias virão perturbar meu coração, no entanto, no coração que Deus habita não vagas para sofrimetos que não sejam passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!