sábado, 17 de abril de 2010

Do moderador

Olá meus amigos (as), a paz!
Gostaria de partilhar com vocês algumas mudanças que Deus preparou para minha vida.
Estou na expectativa de ser pai, é isso mesmo, um pai babão (rsrs). De acordo com a previsão médica em agosto (mês de meu nascimento), o Cauã virá ao mundo, peço a oração de vocês para que tudo ocorra bem e que possamos (minha esposa e eu) educar essa vida que virá, com muito amor e na presença de Deus.
Uma outra mudança, trata-se do aspecto profissional, estou numa outra empresa, assumindo funções parecidas com as da empresa anterior...Agradeço a Deus pela aprendizagem e principalmente pelas amizades que consquistei e trago em meu peito, espero também as orações de vocês, para que eu possa desempenhar bem minha nova função e fazer mais pessoas conhecedoras de Deus através de minhas atitudes e palavras...Uma grande missão...Conto com vocês, Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!