quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parabens pra você !

Nesse da 2 de junho, quero extarnalizar a minha gratidão a Deus pela vida de uma pessoa que me fez entender que a vida necessita de nossos passos para prosseguir e que nos momentos dificeis nossas decisões nos mostrarão quem somos...Essa pessoa me fez entender ainda, que lágrimas são como a chuva, prepara a terra para fazer germinar a semente enquanto nossos olhos veem apenas o dia nublado...E para me ensinar tudo isso, ela não precisou nada dizer, apenas me deu a oportunidade de vivenciar um pouco de suas alegrias e tristezas, as alegrias partilhadas e as tristezas silenciosas...Obrigado meu Deus pela vida de minha querida cunhada EMILIA, que com seu jeito de viver me ajudou a ser mais eu.
Parabens querida...muita fé... saude e paz  para você e sua familia!

Um comentário:

  1. obrifadoooooooooooooo, vc é muito presente em minha vida, mesmo na distancia, vc e outros amigos que amo tanto esta sempre aqui, bem aqui em meu coraçao... bjs Deus te abençoe SEMPRE.

    ResponderExcluir

Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!