Nos dias atuais, penso eu que, um dos maiores desafios para qualquer pessoa seja assumir ser de Deus, zelar pelos Seus mandamentos, assumir a vivência dos sacramentos e se portar de acordo com os ensinamentos dados por Cristo e incentivados pela Igreja. Deixar-se guiar segundo o Espírito, abandonando os prazeres humanos tem sido alvo de elogios e críticas de muitos e decisão de poucos.
A mídia nos dá a cada momento exemplos diversos de famílias destruídas por traições e desamor, e também, de pessoas, muitas vezes, frutos desse desamor que passam a ter como objetivo ferir para não ser ferido.
Há alguns dias experimentei o peso de minha decisão radical a favor de Cristo, além de tudo o que os dias de hoje nos mostra de satânico, sei que as forças do malígno não cessam de vir ao nosso encontro querendo tirar de nós a fé através de pequenas decepções e oportunidades oferecidas por pessoas que vivem como se Deus fosse apenas uma palavra que livra "mal-olhado". Titubiei, mas não caí, graças a Deus que não me abandonou, embora tenha pensado nisso por alguns instantes, e principalmente, porque na decisão de ser de Deus encontrei pessoas que também escolheram trilhar o caminho da fé, árduo, no entanto, seguro. Não tenho dúvidas que as orações de tantos que me amam de graça, me mantiveram de pé e que o abraço de cada um me fez erguer a cabeça e elevar a Deus o meu pedido de socorro....E Ele me ouviu.

Obrigado aos amigos e amigas de oração, anjos na terra, que guardam meu ser e minha decisão através de suas preces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!