quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ser de Deus nos faz encontrar anjos na terra

Nos dias atuais, penso eu que, um dos maiores desafios para qualquer pessoa seja assumir ser de Deus, zelar pelos Seus mandamentos, assumir a vivência dos sacramentos e se portar de acordo com os ensinamentos dados por Cristo e incentivados pela Igreja. Deixar-se guiar segundo o Espírito, abandonando os prazeres humanos tem sido alvo de elogios e críticas de muitos e decisão de poucos.
A mídia nos dá a cada momento exemplos diversos de famílias destruídas por traições e desamor, e também, de pessoas, muitas vezes, frutos desse desamor que passam a ter como objetivo ferir para não ser ferido.
Há alguns dias experimentei o peso de minha decisão radical a favor de Cristo, além de tudo o que os dias de hoje nos mostra de satânico, sei que as forças do malígno não cessam de vir ao nosso encontro querendo tirar de nós a fé através de pequenas decepções e oportunidades oferecidas por pessoas que vivem como se Deus fosse apenas uma palavra que livra "mal-olhado". Titubiei, mas não caí, graças a Deus que não me abandonou, embora tenha pensado nisso por alguns instantes, e principalmente, porque na decisão de ser de Deus encontrei pessoas que também escolheram trilhar o caminho da fé, árduo, no entanto, seguro. Não tenho dúvidas que as orações de tantos que me amam de graça, me mantiveram de pé e que o abraço de cada um me fez erguer a cabeça e elevar a Deus o meu pedido de socorro....E Ele me ouviu.
Diante disso, confesso a vocês que por mais que seja difícil óptar por Deus, vale a pena. Você não se livrará das quedas...elas continuarão. A diferença é que junto as mãos chagadas de Jesus, estarão outras lhe ajudando a levantar...Feliz de quem entrega o seu viver a Deus e encontra nesse caminhar anjos que sofrem com você...Talvez você seja um desses anjos...se não é...queira ser...reze por mim e rezarei por você, assim nossa vivência de Deus será experimentada em comunhão e nossas dores divididas serão mais leves.

Obrigado aos amigos e amigas de oração, anjos na terra, que guardam meu ser e minha decisão através de suas preces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!