Nossa vida é marcada por uma trajetória de dois caminhos, há sempre duas saídas. Com um olhar apurado veremos que tudo o que está ao nosso redor nos oferece duas possibilidades, das mais simples às mais complexas (esquerda ou direita?continuo ou desisto?), essas exigem de nós uma escolha, ou seja, uma decisão.
Há pessoas que vivem a murmurar, questionando-se, culpando os acontecimentos e pessoas envolvidas neles por algum tipo de "mal" que hoje está presente em suas vidas, assumindo-se como fracassos ambulantes e entregues ao julgamento e condução de outras. Porém, essas pessoas esquecem, e muitas vezes nós esquecemos, que tudo o que vivemos hoje é produto final das nossas decisões de outrora, por isso, o que temos e somos é fruto do que fizemos com o que tínhamos e éramos. Diante das situações só nos resta escolher, antes que alguém escolha por nós um caminho que nossos pés não consigam trilhar e um "amor" que nosso coração não seja capaz de compreender.
Pensemos, então, nas situações que a vida nos apresenta hoje, e tomemos, portanto, a decisão do agora, sempre baseada em nosso princípios e conhecimentos, para que amanhã...calma, calma...amanhã ainda virá, ainda há muito o que se decidir hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!