terça-feira, 23 de março de 2010

Programa Mensageiro do Amor

                                     
Quero partilhar, com vocês, minha alegria por Deus ter me dado mais uma vez a oportunidade de apresentar o programa de rádio Mensageiro do Amor. A palavra de Deus, mensagens de vida e fé, canções que edificam, oração em comum e a confiança na Misericordia são os princípios desse projeto.
                                        
O programa vai ao ar todas as segundas, às 20:00h, pela rádio Integração do Brejo, com a apresentação do nosso querido Padre Anselmo (foto), quando por algum motivo ele precisa se ausentar, aí vou eu, acreditando na misericórdia de Deus e na unção do Espírito Santo, e assumo essa missão, mesmo com minhas falhas e limitações, acredito que Deus age e faz a graça acontecer.
Agradeço a confiança do Padre Anselmo, o trabalho do Flávio, que nos dá o suporte técnico, e a colaboração dos ouvintes que em oração realiza conosco essa obra...Vale acompanhar...todas as segundas na rádio Integração às 8 da noite...No nome de Jesus alcançaremos muitas vitórias.

3 comentários:

  1. Quando a gente encontra Deus, cada dia se torna melhor.... Que bom Toninho que vens levando esta missão pelo mundo afora. Que Deus lhe dê sempre perserverança para poder continuar firme na caminhada do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Olá Toniho!!

    Seu Blog está maravilhoso.....

    É muito bom saber que você continua sendo esssa pessoa de fé...

    Que Deus te abençoe!!!


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado meus queridos...Para realizar o novo em nossas vidas, Deus quer de nós apenas o SIM..."Que seja feita a Sua vontade"

    ResponderExcluir

Sua opinião ajudará a repensar a minha...Obg! Deus te abençoe!